Bruno diz que São Paulo já corrigiu erros e tem vitória contra Cruzeiro como exemplo

364

Lateral admite equívocos do time em gols sofridos com bolas paradas e afirma estar ansioso para chegar quinta-feira, quando Tricolor enfrentará o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana

O São Paulo somará 17 dias sem entrar em campo, entre o último confronto com o Corinthians (dia 23 de abril) e o duelo desta quinta-feira diante do Defensa y Justicia, pela Sul-Americana. Tempo que deixa o elenco ansioso para voltar a atuar, segundo Bruno. O lateral-direito, aliás, vê o time pronto para voltar a atuar bem. O segredo? Usar a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, na eliminação na Copa do Brasil (porque perdeu o jogo de ida por 2 a 0), como exemplo.

– O grupo está ansioso para voltar a jogar. Corrigimos muitas coisas que erramos no primeiro semestre e queremos começar com o pé direito nesse primeiro jogo e na estreia do Brasileirão (domingo, contra o Cruzeiro). Tivemos esses erros nas bolas paradas, mas também mostramos força nesse quesito para atacar. Agora trabalhamos, tiramos os erros como lição para evoluir e temos o jogo contra o Cruzeiro (da eliminação na Copa do Brasil, com vitória no Mineirão) como exemplo para melhorar ainda mais – disse.

Bruno será titular na partida desta quinta-feira, no Morumbi (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Bruno será titular na partida desta quinta-feira, no Morumbi (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Publicidade

Apesar de ficar fora das fases decisivas do Paulistão e da Copa do Brasil, Bruno disse que o período sem jogos também serviu para unir o elenco. Internamente, os próprios atletas se cobram para voltar a fazer o São Paulo ganhar um título, algo que não ocorre desde 2012, com a própria Sul-Americana.

– Cada jogador se cobra ao máximo aqui no São Paulo por coisas grandes, por força de vontade e um trabalho bem feito. Não queríamos as eliminações, mas corrigimos os problemas nessas semanas e agora é com a gente. Temos que mostrar que as pessoas podem confiar no São Paulo – afirmou.

Com Buffarini suspenso pelo cartão vermelho no primeiro duelo com o Defensa y Justicia, empatado sem gols na Argentina, Bruno certamente será titular. O restante do time do técnico Rogério Ceni, no entanto, é um mistério. Ele fechará os treinos desta terça-feira e quarta-feira no CT da Barra Funda, atividades que antecedem o confronto de quinta-feira, no Morumbi.

Depois do jogo na Sul-Americana, o São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

4 COMENTÁRIOS