Ceni confirma saída de Breno e diz que Neilton ainda é do São Paulo

Treinador fala com carinho do zagueiro, a caminho do Atlético-GO, e diz que não levou Neilton para o jogo contra o Cruzeiro por opção pessoal

1161

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, confirmou neste domingo que o zagueiro Breno está de saída. O destino do defensor é o Atlético-GO. Colega do atleta nos tempos de jogador, Ceni falou com carinho dele – mas admitiu que não via grandes possibilidades caso ele seguisse no Tricolor.

– Breno é um grande amigo que tenho. Acho um jogador jovem, com 27 anos, que passou por muita coisa difícil. Ele precisa jogar, de sequência de jogos, e não conseguia ver essa oportunidade para ele. Conversei com ele e se interessou pela proposta do Atlético-GO. Pode fazer bem voltar a jogar, com outro ritmo de jogo. Ele mesmo testar se está recuperado, em condição atlética. É um ótimo menino. Lamento não conseguir dar a sequência que gostaria a ele. Se tiver, será bom para a carreira dele e quem sabe para o São Paulo – disse Ceni.

O discurso foi diferente em relação a Neilton. O atacante pode deixar o Morumbi e retornar ao Cruzeiro – para ser repassado a algum interessado, casos de Bahia e Botafogo. Ele não viajou a Belo Horizonte para o jogo contra o Cruzeiro, mas, segundo Ceni, segue no elenco.

– Neilton é um jogador nosso. A opção de não vir foi minha.

Publicidade

O São Paulo estreou no Brasileirão com derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro neste domingo. Ceni montou o time com três zagueiros – Militão, Maicon e Rodrigo Caio. No banco, ficaram outros dois zagueiros: Lucão e Lugano.

[GloboEsporte.com]