Técnico descarta mexer tanto na escalação como fez no Campeonato Paulista e comandou atividade mesmo com a forte chuva que caiu na manhã desta sexta-feira
No período em que a atividade foi aberta, já sob temporal, foi possível ver um trabalho técnico no qual Ceni obrigava seus atacantes a pressionarem a saída de bola dos zagueiros. Ele mesmo chegou a fazer lançamentos para forçar os defensores a se anteciparem. Mas não foi e nem será dada nenhuma pista da escalação.
– O time que vai jogar eu não posso dizer, senão deixaria o treino aberto. Por mim, ficaria até mais tempo fechado. Mas temos de conviver. Quando o treino é técnico, trabalhamos com portas abertas. Quando tiver parte tática, fecho para testar opções e sistemas em cima do que adversários mostram.
O treinador ainda aguarda as recuperações de Wesley, Wellington Nem e Araruna, em recuperação de lesões, e Morato, que passou por cirurgia no joelho direito e não deve mais jogar neste ano. Nenhuma deles deve estar à disposição para a partida desta segunda-feira.