Intensidade em campo reduzido e tático fechado: o treino do São Paulo

354

Atletas mostram dedicação em trabalho com quatro mini gols, e técnico Rogério Ceni comanda segunda parte da atividade sem a imprensa

O treino do São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, foi dividido em duas etapas. A primeira, aberta para a imprensa, teve aquecimento, com bom humor entre os atletas, e um trabalho em campo bem reduzido com quatro gols pequenos. Bruno e Edimar foram usados como coringa nas laterais. A cada bola na rede, o técnico Rogério Ceni observava a troca das equipes. Esse trabalho foi feito com muita intensidade.

Na sequência, como de costume nas últimas atividades, Ceni fechou a atividade para a imprensa. Será assim durante toda a semana. O técnico promoveu um treino técnico-tático com quase todo o elenco. A última pista dada pelo treinador de equipe titular apontava para esse esboço: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Thomaz; Cueva, Luiz Araújo (Cícero) e Pratto.

Araruna (estiramento na coxa esquerda), Wellington Nem (lesão no menisco do joelho esquerdo) e Buffarini (em transição para se recuperar de estiramento na coxa esquerda) não participaram do treinamento.

Publicidade

Rogério Ceni conversa com elenco do São Paulo durante treino (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Rogério Ceni conversa com elenco do São Paulo durante treino (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Sem jogar desde o dia 23 de abril, na eliminação diante do Corinthians, o Tricolor se prepara para receber o Defensa y Justicia, da Argentina, no Morumbi, na próxima quinta-feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O primeiro duelo terminou empatado sem gols.

1 COMENTÁRIO