Gazeta Esportiva
A paciência da torcida tricolor com o técnico Rogério Ceni parece estar se esgotando. Apesar de não vaiar diretamente o treinador e ídolo do clube, após a eliminação vexatória desta quinta-feira contra o Defensa y Justicia, no Morumbi, os presentes questionaram decisões do comandante e vaiaram muito a equipe.
Para o confronto pela Copa Sul-Americana, Rogério Ceni optou por nem relacionar o zagueiro Lugano. Na zaga, o treinador optou por Lucão ao lado de Rodrigo Caio, já que Maicon estava suspenso. No banco, a opção foi Douglas.
Ao final da partida e com a eliminação decretada, diversos torcedores começaram a gritar para Rogério Ceni reclamando da falta de qualidade demonstrada pela equipe, e questionando a ausência de Lugano e a escalação de Neilton como titular.
O uruguaio, inclusive, esteve com a equipe no vestiário do São Paulo. Mesmo fora dos relacionados, o defensor veio ao estádio, passou pela zona mista e se dirigiu normalmente aos vestiários.
Agora o São Paulo tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar nesta temporada. No ano de estreia de Rogério Ceni como treinador, a equipe caiu na semifinal contra o Corinthians no Paulistão, e foi eliminada pelo Cruzeiro antes das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, a estreia é justamente contra a Raposa, neste domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília).
Não sei porque tanto medo de criticar esse cuzao. Fora Mum-ra, carniça, burro, asno, jumento, quadrado.
Isso não é treinador de porra nenhuma. Até o pintado passaria de fase.
Lugano TEM DE SER O RESERVA IMEDIATO DA ZAGA TITULAR , EXPERIENCIA E TUDO E E O QUE MANDA ,CARA SE ANTECIPA SE POSICIONA BEM E E RAÇUDO !
Ou se nao CONTRATA A PORRA DE UM BOM ZAGUEIRO ,DOUGLAS E LUCAO NAO SERVEM NEM PRA RESERVA.
QUANTO AO NEILTON QUE TROCA BIZZARRA COM O HUDSON HEIM?
Fora lixo