Wesley sofre lesão no músculo posterior da coxa esquerda

169

Meio-campista já está sob os cuidados do Reffis e não poderá reforçar o Tricolor na estreia do Brasileiro

Érico Leonan – Site Oficial

DSC_0861.JPG

O meio-campista Wesley sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante o jogo-treino contra o Oeste (3 x 0), no CFA, no último final de semana, e não estará à disposição do técnico Rogério Ceni nos próximos duelos.

Exames de ressonância magnética realizados nesta segunda-feira (8), antes mesmo da reapresentação do elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda, apontaram a lesão no camisa 11. O jogador já está sob os cuidados do departamento médico e fará as atividades fisioterápicas em período integral no Reffis até reunir condições de jogo novamente.

Publicidade

Contratado em 2015, Wesley já disputou 80 partidas pelo Tricolor. Em 2017, o volante foi utilizado seis vezes pelo treinador são-paulino, sendo três como titular. Apesar do desfalque, o comandante terá dois reforços em breve: recuperados de lesões, Buffarini e Araruna já integram os trabalhos com o restante do grupo.

O atacante Morato sofreu um trauma no joelho direito durante o embate com o Oeste, fez exames antes da reapresentação do elenco e será reavaliado nesta terça-feira (9). Um complemento de exames, além da ressonância magnética, definirá o tratamento do atleta.