Petros assina com o São Paulo, promete raça e pede apoio da torcida

1308

Em vídeo gravado no CT da Barra Funda, meia destaca vontade de defender o clube, exalta sua história e pede humildade para a equipe reverter o mau momento

Petros faz primeiro treino no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O meia Petros assinou na tarde desta quarta-feira seu contrato de quatro anos com o São Paulo, que pagou R$ 9,2 milhões ao Betis, da Espanha, por 50% de seus direitos econômicos, e estuda adquirir outros 25%, ou do Corinthians ou da Elenko Sports, empresa que tem participação.

Em vídeo gravado pela assessoria de imprensa do clube, ele prometeu aquilo que a diretoria quer ouvir do grupo atual: raça, vontade, e tratar cada jogo como se fosse o último.

– Chego com muita vontade, raça e determinação. Podem esperar isso de mim, cada treino como se fosse um jogo, cada jogo como se fosse o último da minha vida. É um clube tricampeão do mundo, com três Libertadores, uma história muito grande, uma torcida muito bonita, um escudo que pesa muito. Sou mais um tricolor agora e espero retribuir todo o carinho até de antes da minha chegada. Precisamos do torcedor porque sem ele não há qualidade, jogador, não há nada. Precisamos do apoio e, com muito pé-no-chão, muita humildade, vamos conseguir dar a volta por cima e fazer esse clube voltar a ser campeão, que é seu lugar – afirmou o meia.

Publicidade

Petros é o terceiro reforço oficializado em uma semana. Na última terça-feira, o meia argentino Gomez e o zagueiro equatoriano Arboleda foram apresentados no CT.

O meia teve, recentemente, sua forma física elogiada pelo diretor Vinícius Pinotti, e já participou do treino desta quarta-feira. Isso leva a crer que tão logo sua documentação seja regularizada na CBF, ele deverá ser relacionado por Rogério Ceni para estrear pelo São Paulo.

1 COMENTÁRIO