O São Paulo está no mercado em busca de reforços. Tanto o técnico Rogério Ceni quanto a diretoria querem mais qualidade do que quantidade das contratações. A ideia é buscar atletas que possam chegar e jogar.
Além de repor os jogadores que já deixaram o clube neste ano – o zagueiro Lyanco, os atacantes David Neres e Luiz Araújo –, o São Paulo trabalha com a possibilidade de perder mais atletas na próxima janela de transferências para a Europa.
Rodrigo Caio é um dos jogadores mais valorizados, e o clube recebe consultas constantes de times europeus. Mas não houve uma proposta concreta. Thiago Mendes também é alvo do Lille, da França, clube que comprou Luiz Araújo. Mas o São Paulo não pretende vender o volante.
– Não temos necessidade de contratações em grande número, a não ser pela qualidade – disse o técnico em entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians por 3 a 2.
A contratação de um zagueiro já era apontada como prioridades antes do clássico em Itaquera. A necessidade ficou evidente durante o jogo. E pode virar uma urgência caso Rodrigo Caio seja mesmo negociado. Além disso, o futuro de Lugano é incerto no clube (seu contrato termina em menos de 20 dias).
Dois jogadores do meio para a frente completam a lista de desejos do São Paulo neste momento. O caso de Denilson, ex-Avaí, é diferente. O clube o contratou ciente de que os resultados só devem aparecer mais adiante.
Sem saber o que a diretoria vai conseguir garimpar no mercado, Rogério torce pela volta dos jogadores que não puderam enfrentar o Corinthians por lesão ou convocação.
– Nossas maiores perdas nem foram os jogadores vendidos, mas os que não puderam jogar. Maicosuel está readquirindo ritmo, Araruna está perto de retornar, Wesley também… Buffarini está machucado, Cueva e Rodrigo Caio estão convocados… Espero que voltem o mais rápido possível, assim posso ter mais possibilidades, arriscar mais.
Enquanto eles não voltam, Rogério sabe o que fazer:
– Na ausência deles, tento montar primeiro a parte defensiva antes de sair para o ataque.
O reforço que estamos necessitando é apenas 4 zagueiros !
Cai fora múmia desgraçada. A culpa é sua misera
Já examinaram os nomes que formam a diretoria: NENHUM entende porra nenhuma de GESTÃO.
Um bando de torcedores. Só, Apenas. Embora reconheço que são todos doutores: em fazer MERDA.
Desde quando RCeni é técnico? Nunca treinou nem time de botão.
Igual a Dunga: arrogante, prepotente e o mesmo narigão.
Jogadores que para o São Paulo não servem ou não serviram:
Thiago Neves
Montillo
Everton Ribeiro
Diego Souza
PH Ganço
aí chega um tal de Cueva que jogou 3 boas partidas e mais nada…
Aposta em Cícero, e outras merdas que vieram que não tenho a mínima vontade de gravar os nomes…
VSF diretoria de merd…. Nós tivemos Leonardo, Rai, Pedro Rocha, Pita, Palhinha, Cerezo, dentre outros monstros…
Ou o SPFC é menor do que Vitória, Botafogo, Inter, Gremio, etc…
Você acha que estes energúmenos que estão no comando tem conhecimento disto, estão preocupado
com outras coisas, menos com o clube.
Alias nunca estiveram ou irão estar.
São idênticos aos políticos.
Foda-se a torcida, entendem que somos todos um bando de zé mané,
enfim deitam e rolam…
E cantam deixa a vida me levar….
A Múmia agora quer tirar o corpo fora, o elenco do Tricolor é um dos melhores comparado com os rivais, temos Pratto e Cueva atacantes de 1ª linha enquanto nossos adversários tem Jô, Leandro Damião….
Rogério, mais popular arrogante, prepotente, egocêntrico; muito fácil, é só indicar e exigir jogadores de brio, vergonha e amplamente qualificados, pois percebe-se que você está se contentando com os refugos, chinelinhos e amarelões que aí estão …
Rogério você também culpado por aceitar um elenco bichado e medíocre..
Acorda Diretoria chega de entulho…
Vergonha, time sem vergonha….
Vergonha, diretoria…..