Atacante fica emprestado pelo Granada, da Espanha, até o fim do ano com opção de compra fixada. Jogador formado no Fluminense atua pelas beiradas
O São Paulo anunciou a contratação de Denilson, ex-Avaí, por empréstimo até o fim do ano. O clube catarinense repassou o empréstimo acertado com o Granada, da Espanha, ao Tricolor, e recebeu uma compensação financeira, considerada baixa no Morumbi. O atacante é formado na base do Fluminense, onde jogou com Wellington Nem.
– O torcedor são-paulino pode esperar muita raça, entrega e determinação. Quero ajudar, seja com gols ou boas atuações, os meus novos companheiros na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Chego ao clube no meu melhor momento da carreira e estou pronto para encarar este novo desafio – disse, ao site oficial do clube.
Artilheiro do Avaí, com oito gols em 21 partidas, Denilson é mais uma opção no ataque para Rogério Ceni. O jogador atua pelas beiradas, mesmo setor de Luiz Araújo, negociado com o Lille, da França. Chavez é outro que está de saída, de volta ao Boca Juniors. Ainda assim, a ideia do São Paulo é reforçar o time com novos jogadores.
Segundo o diretor Vinícius Pinotti, o Tricolor não espera resultados imediatos do atacante de 21 anos. Se isso acontecer, será uma surpresa. Mas a ideia é ter paciência com o atleta.
Além de Denilson, o São Paulo contratou Maicosuel. O jogador estreou na vitória por 2 a 0 sobre o Vitória, na última quinta-feira, no Morumbi.
Caracará.
Pega, mata e come
Carcará
Mais coragem do que um homem
Carcará
Não vai morrer de fome
Veja bem: refugo??? Eu particularmente nunca vi falar, ou vi jogar esse Denilson, haja vista pouco ver jogos do Avaí (só mesmo quando joga com o São Paulo). Mas as vezes, se forem usados critérios sérios para contratação, não contratar apenas por contratar, por esquema de empresário, ou pela bagatela do negócio, entendo ser válida a aposta em bons jogadores que se destacaram em equipes menores. Ou mesmo, jogadores “já velhos”, criticados, como foi o caso do Maicosuel, que muitos desceram porrada na sua contratação, e nesse primeiro jogo dele pelo São Paulo, achei que ele se saiu muito bem, e hoje vejo com
Bons olhos a sua chegada. Entendo que estamos endividados, numa situação bem crítica, que se não sanada essa situação, acarretará um problema muito maior num
Futuro próximo. O remédio de gosto amargo precisa ser tomado pra que saiamos dessa grave crise financeira que vivenciamos. E outra, por que os outros times investem em jogadores do interior ou desconhecidos e dão tão certo?? Veja o Cúrintia, que apostou em Ralf e Paulinho há tempos atras, assim como fizemos com Mineiro e Josué num passado mais distante de glórias, e todos sabem onde chegaram.
Competência predicado que falta a Gestão Leco, enquanto que os demais clubes contratam depois anunciam, na diretoria dos vaidosos anunciam… e depois contratam refugos, lixos e chinelinhos.
Enfim há chinelinho no elenco ganhando por volta de R$ 400 mi/mês se jogou 02 vezes num ano foi
muito, já faz 03 meses que está em recuperação e costuma-se contundir em treino…
Acorda Diretoria de burros e incompetentes em vez de vender façam uma faxina neste monte de merda refugos e lixos.., que os custos serão reduzidos.
É preciso contratar qualidade e não quantidade.., Nossa qualidade é muito baixa…