O que separou Rodrigo Caio do Zenit

2196

UOL

José Eduardo Martins
  • Ale Cabral/AGIF

Rodrigo Caio disse não ao Zenit. Apesar de não ter dado os motivos, a De Primeira apurou, com pessoas envolvidas na negociação, que o clube russo não aceitou pagar os 18 milhões de euros (R$ 64,8 milhões) referentes à multa rescisória.

O clube russo não é o primeiro a se mostrar interessado pelo jogador são-paulino. O Atlético de Madri já ficou perto de levar o atleta. Rodrigo Caio, porém, já avisou também que prefere ir para um país com mais tradição na Europa. A janela europeia fica aberta até o fim de agosto.

Publicidade

 

1 COMENTÁRIO

  1. Quando o São Paulo era dirigido por diretores competentes a Múmia informou que um time da Europa tinha interesse na sua contratação e foi imediatamente afastado para concretizar a transferência, no fim não existiu e ele foi reintegrado permanecendo no Tricolor por 25 anos.
    O caso do Rodrigo Caio eu acho que é parecido, nenhum time Grande da Europa terá interesse no seu futebol, talvez a China, Ucrania, Japão, ele é um zagueiro comum como tantos que existem no interior do Brasil.