Relacionados para Chapecoense x São Paulo

7874
9460.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Dorival Júnior convocou 23 jogadores para o duelo com a Chapecoense que será disputado neste domingo (16), às 16h (de Brasília), na Arena Condá, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A lista do treinador não tem nenhum retorno em relação ao último confronto da equipe são-paulina: diante do Atlético-GO (2 x 2).

Assim como no confronto com os goianos, o goleiro Denis (tendinite no ombro esquerdo, o meia Maicosuel (reequilíbrio muscular) e o atacante Morado (cirurgia no joelho direito) não reúnem condições de jogo. Já o zagueiro Aderllan, contratado no início da semana, seguirá a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição do comandante.

Publicidade

A delegação tricolor seguiu para Santa Catarina na manhã deste sábado (14) e fará os últimos ajustes na cidade que receberá a partida.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão
  • Laterais: Bruno, Edimar, Buffarini e Júnior Tavares
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda e Éder Militão
  • Volantes: Petros, Cícero, Wesley, Jucilei e Araruna
  • Meias: Cueva, Thomaz, Lucas Fernandes e Jonatan Gomez
  • Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Marcinho e Denilson

41 COMENTÁRIOS

  1. Nosso goleiro é fraco, nossa zaga medíocre, nossos armadores são nulos, em resumo, Jucilei (que hoje não foi bem) e Pratto, o resto não serve nem para a segunda divisão, mas o vilão de fato é este grupo que vem parasitando o tricolor há quase dez anos. Mudança neste lixo de diretoria já.

  2. Mais umas duas ou três rodadas estaremos em ultimo lugar, infelizmente não tenho mais otimismo com esse elenco.
    Mesmo com dois jogos em casa na sequencia nem me animo, ao invés de ficar mudando o time o Dorival, quer dar sequencia e moral aos jogadores como Wellington Nem e o Cueva.
    Com a esperança que eles voltem a jogar e ajudem a decidir os jogos, em parte ele está porem o Nem já mostrou que não serve, o Cueva hoje foi menos pior que nos outros jogos e valeu a insistência nele, nem tiraria ele.
    Quem pede a saída de um treinador que mal chegou e teve pouco tempo de treinar o time pra mim não é torcedor do SP.
    Se estamos nessa situação o novo treinador é o menos culpado, a culpa é da diretoria, do elenco que é ruim e do Rogério Ceni, que teve todo tempo do mundo e não deu um padrão ao time.

  3. Pra mim o Dorival Jr. errou muito no jogo de hoje, primeiro insistiu no Wellington Nem poderia ter entrado com Lucas Fernandes ou Marcinho junto ao Cueva.
    Com isso queimou uma substituição a toa pra ver que o Nem, não serve pra ser titular e depois mexeu mal deveria ter tirado além do W.Nem o J.Gomez não o peruano.
    Também não gostei da entrada do Denilson e volto a dizer o Junior Tavares estava mal desde o primeiro tempo e dois gols saiu em cima dele.
    Por enquanto não tenho o que reclamar do Renan Ribeiro, é claro que a fase dele não a mesma de umas rodadas atrás que ele nos salvou de goleadas.

  4. Enquanto essa velharada mofada que fode o SPFC há mais de dez anos não for cimentada ao tronco e levar uma chibatada no lombo por jogador esdrúxulo contratado não teremos chance. É série C até o fim do mandato desse Leco canalha e covarde e seu perfumado boneco de madeira falante.

  5. A história se repete leva um gol, parece que está sendo goleado e fica só jogando bola alta na área em que o adversário corta todas.
    Ainda falta poder de reação ao time e inteligência pra sair de uma defesa fechada, tem que tocar a bola e não ficar lançando o tempo está passando, tudo colaborando para mais uma derrota a vista.

  6. Não foi falha do goleiro na minha opinião e sim do Junior Tavares ele não serve para marcar o atacante adversário.
    Não era nem ele pra estar marcando o atacante e sim um dos zagueiros, Junior Tavares está muito mal no jogo.
    A fase é horrível e o SP sentiu o gol, Dorival está demorando pra mexer de novo, vai esperar o segundo ?. Já que a chapecoense após o gol cresceu e está no ataque, vamos São Paulo.

  7. E renovaram com o Lugano… Para quê? Com a chegada dos estrangeiros e do Aderllan, virou peso morto. Nem para o banco vai mais.

    No mais, ficamos sem técnico a temporada inteira. Vai demorar um tempo para o Dorival montar alguma coisa (se conseguir montar alguma coisa). Só espero que seja tempo suficiente para nos livrar da Série B.