Walter, Marcos Rocha, Sasha… Diretor do São Paulo desconversa sobre negociações

1332

GloboEporte.com

Marcelo Hazan e Marcelo Prado

Vinícius Pinotti trata todos os nomes como especulação. Tricolor, porém, segue no mercado em busca de reforços para o restante do Campeonato Brasileiro.

Dias após o São Paulo fazer uma proposta pelos direitos do goleiro Walter, o diretor executivo do São Paulo, Vinícius Pinotti, falou durante a entrevista de apresentação de Hernanes que não houve contato com a diretoria do Corinthians para conversar sobre o assunto.

– Respondo sobre essa e todas outras especulações. Nunca fizemos contato com Corinthians. Não há interesse para o Walter e para outras especulações. O São Paulo sempre vai consultar o time detentor dos direitos do jogador. Não houve nesse caso, nem em outros que estão falando – afirmou o dirigente são-paulino.

Publicidade

Pinotti (à dir.) participou da apresentação de Hernanes nesta terça-feira (Foto: Marcelo Prado)

Pinotti (à dir.) participou da apresentação de Hernanes nesta terça-feira (Foto: Marcelo Prado)

Quando Pinotti se refere a outras especulações, ele se refere sobre o lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético-MG, e o atacante Eduardo Sasha, do Internacional. Apesar da negativa, as conversas existem com ambos. Pelo primeiro, seria uma negociação em definitivo. Já em relação o segundo, o clube quer uma troca envolvendo algum jogador do Tricolor. Os gaúchos têm interesse no atacante Wellington Nem e o São Paulo não decidiu se libera o jogador.

Diretor do São Paulo, Vinicíus Pinotti nega tentativa de contratar Walter, do Corinthians

Diretor do São Paulo, Vinicíus Pinotti nega tentativa de contratar Walter, do Corinthians

Com Hernanes e Marcos Guilherme, a equipe paulista chegou a 18 contratações na temporada. Como a janela de transferências para trazer atletas do exterior fechou na quinta-feira passada, só podem ser contratados atletas que ainda não disputaram sete jogos na Série A ou que estejam na Série B.