Dorival faz testes em treino tático e mantém dúvida no ataque do São Paulo

1036

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Treinador repete escalação que começou partida contra o Botafogo e depois faz alterações. Marcinho e Marcos Guilherme brigam por vaga para o jogo de quinta, contra o Coritiba.

A terça-feira foi de testes no São Paulo, que se prepara para a partida da próxima quinta, às 19h30, contra o Coritiba, no Morumbi, pelo Brasileiro. O técnico Dorival Júnior comandou um treino tático em campo reduzido, montou um time titular, mas depois fez várias alterações. Com isso, a definição da equipe ficou para a manhã desta quarta, quando haverá mais um treino.

Após aquecimento com muitas brincadeiras na roda de bobinho, os atletas partiram para o treino físico. Na sequência, Dorival reuniu o elenco em campo e formou o time titular com a seguinte escalação: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Marcinho, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto. Com esse time, os titulares fizeram 1 a 0, gol de Hernanes.

Publicidade
Dorival conversa com o time titular antes do treinamento desta terça-feira (Foto: Marcelo Prado)

Dorival conversa com o time titular antes do treinamento desta terça-feira (Foto: Marcelo Prado)

Com aproximadamente meia hora, o treinador começou a fazer alterações. Sacou Hernanes para colocar Marcos Guilherme. Na sequência, Buffarini e Éder Militão entraram nos lugares de Bruno e Arboleda. Logo depois, Cícero ganhou chance e Jucilei foi descansar. Para fechar, Gilberto substituiu Lucas Pratto e Denilson apareceu na vaga de Cueva, um dos destaques do trabalho.

Com essa formação alternativa, os titulares marcaram mais dois gols com Gilberto, que vem sendo muito elogiado pela comissão técnica. Na sequência, os titulares deixaram o gramado, enquanto os reservas seguiram no trabalho de campo reduzido.

Pensando na escalação para a próxima partida, a grande dúvida de Dorival Júnior está no ataque. Marcinho, titular contra o Botafogo, não teve boa atuação e pode perder a posição para Marcos Guilherme, que entrou diante dos cariocas e, com dois gols, foi um dos heróis da épica vitória de virada por 4 a 3.