Gilberto diz que sofreu pênalti e revela conversa sobre renovação com São Paulo

1041

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Atacante garante que foi deslocado pelo lateral-direito Ezequiel no lance que resultou na virada do Tricolor, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Depois da dramática vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, neste domingo, no Morumbi, o atacante Gilberto assegurou que sofreu pênalti de Ezequiel no lance em que originou a virada tricolor por 3 a 2. O centroavante garantiu que foi deslocado pelo jogador da Raposa. O árbitro Rafael Traci marcou.

– Mas foi pênalti, tem que dar mesmo. O juiz acertou, está de parabéns, fez uma partida acertando em todos os momentos, sempre perto da jogada, incisivo nas decisões que tomou. Aconteceu o pênalti indiscutivelmente. O cara me deslocou quando coloquei a bola na frente – afirmou.

Publicidade
Pênalti para o São Paulo! Gilberto sofre queda na área e juiz assinala aos 34' do 2º tempo

Pênalti para o São Paulo! Gilberto sofre queda na área e juiz assinala aos 34′ do 2º tempo

Gilberto entrou no segundo tempo em substituição a Buffarini, aos 20 minutos, quando o Cruzeiro vencia por 2 a 1. O jogador, agora, pode ter a oportunidade de ser titular, já que Lucas Pratto foi expulso e cumprirá suspensão.

Gilberto, aliás, revelou na saída dos vestiários que vai discutir a renovação de contrato com a diretoria. Ele está vinculado ao Tricolor até o fim do ano, mas ainda não há uma definição sobre seu futuro.

– Segunda teremos uma conversa definitiva, e vocês saberão – disse.

Gilberto, do São Paulo, garante:

Gilberto, do São Paulo, garante: “Foi pênalti”

1 COMENTÁRIO

  1. Se o nosso treinador montar o time corretamente no domingo o Gilberto não sai mais. Respeito o Pratto é um cara de área que sabe finalizar, porém ele só funciona em um time muito bem engrenado e que joga em sua função, nosso time hoje precisa que os caras de frente se desloquem e criem buracos na defesa adversária e pra isso o Gilberto é cem vezes melhor que o Pratto, domingo o Gilberto vai provar que merece ser titular.