UOL
Bruno Grossi
Jales Valquer/Estadçao Conteúdo
Cueva tem sofrido com críticas da torcida e até dentro do elenco
No fim da tarde desta segunda-feira, o São Paulo anunciou que Christian Cueva seria o entrevistado do dia no CT da Barra Funda. O peruano, figura rara para conversar para as coletivas no clube, apareceu na sala de imprensa para comentar a relação com Rodrigo Caio. O zagueiro havia cobrado o meia publicamente, enquanto o camisa 10 pediu as perguntas após o empate com a Ponte Preta no último sábado fossem direcionadas ao companheiro. Também nesta segunda, mais cedo, a dupla teve conversa particular de pouco mais de dez minutos para esclarecer a confusão.
“Conversamos por Whatsapp antes e hoje falamos antes do treino, conversamos e foi bom. Depois de tudo isso, conversamos com o grupo, o que precisaria acontecer. O erro foi meu. Começaram a passar as imagens do que Rodrigo falou de mim, só vi isso, me irritei e agora peço desculpa publicamente a ele, aos companheiros e a todo o São Paulo”, disse Cueva.
Esse Cueva deveria jogar mais bola e ficar menos nervosinho.
Gastamos tanto pra contratar e ele não anda jogando nada.
Não estou dizendo se o R. Caio foi certo ou errado, mas ele
sabe que não joga bem e não tem humildade para admitir.
Volta para o Perú então, vamos ver se tem tudo o que o
São Paulo oferece para seus jogadores, além de ser uma
grande vitrine para o futuro!
Quem deve pedir desculpas são o beque de condomínio (boquirroto e sem noção), o treinador que escala errado e o inconseqüente que foi expulso.
O Cueva está mal posicionado e sem opção de jogo.
Se mandarem o DJ plantar batata, pode colocar o Leão para acabar com essa zona.