Indicado por Ceni, Sidão revela mensagem e vibra por “dar orgulho” ao ex-técnico

599

SporTv.com

Goleiro do São Paulo diz ter recebido parabéns após atuação de destaque contra Sport, em vitória que tirou time do Z-4, e acredita que pode “dar paz” ao ídolo ao fazer jus à indicação.

No São Paulo por recomendação de Rogério Ceni, Sidão passou por altos e baixos no clube, mas sempre teve o apoio do ídolo tricolor, seja na época em que ele era seu “chefe” ou depois da saída do ex-goleiro do clube. De longe, o ex-goleiro mostrou que acompanha o clube e o desempenho de Sidão após a vitória sobre o Sport: após a partida, Ceni enviou uma mensagem para parabenizar o goleiro pela atuação na partida que tirou o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou feliz não só pelo “parabéns”, mas por corresponder após a indicação de um exímio conhecedor da posição.

– Sou grato ao Rogério. Tenho o privilégio de poder trocar mensagens com ele ainda. Ele me mandou os parabéns lá da Inglaterra e agradeci a ele. Sou eternamente grato pelo que ele fez, que abrir as portas do São Paulo para mim, ainda mais vindo dele, que é ídolo do clube, cara que jogou na profissão. Poder dar um pouco de orgulho para ele, para que ele sinta um pouco de paz e fale: “pô, acertei no cara que trouxe” – contou.

Sidão chegou ao Tricolor Paulista por indicação do ex-goleiro e ídolo  (Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Sidão chegou ao Tricolor Paulista por indicação do ex-goleiro e ídolo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Publicidade

Sidão diz que Ceni é bastante “concorrido” e nem sempre é fácil trocar mensagens com o ex-goleiro, o que só o faz valorizar ainda mais o contato, que partiu do ex-comandante, com o “agravante” de o ex-goleiro esta fora do Brasil – na Europa, ele tem visitado centro de treinamentos de diferentes clubes, como foi na sexta-feira, em passagem pelo Tottenham, da Inglaterra.

– Para mim é um privilégio, sei o quanto é difícil poder ter contato com Rogério, é difícil conseguir falar com ele, e receber mensagem dele, poder trocar ideia com ele é realmente um privilégio. Só ser grato a Deus por ter colocado ele no meu caminho e ser grato mais uma vez por ele ter me colocado aqui dentro do São Paulo – disse.

Com 31 pontos, o Tricolor ocupa a 14ª colocação na tabela. O próximo compromisso é dia 11, às 21h45, quando encara o Atlético-MG no Independência.