Militão volta a treinar e deverá reforçar São Paulo contra o Vasco

141

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Recuperado de estiramento, jogador pode reforçar equipe neste domingo.

No único e último dia de preparação do São Paulo para a partida contra o Vasco, o técnico Dorival Júnior teve uma boa notícia: Éder Militão, recuperado de estiramento na coxa esquerda, trabalhou normalmente. Ele tem grandes chances de ser titular na lateral direita.

O defensor vinha de uma boa sequência de atuações, mas desfalcou a equipe nas últimas duas partidas. Araruna, seu substituto, não foi bem contra a Chapecoense, na última quinta-feira, recebeu vaias da torcida. O volante improvisado foi substituído no intervalo.

Publicidade

No meio de campo, Shaylon será mantido na vaga de Cueva, a serviço da seleção peruana. Titular contra a Chape, ele acabou substituído por Gilberto na etapa final.

Éder Militão pode reforçar São Paulo neste domingo (Foto: Felipe Espindola/www.saopaulofc.net)

Éder Militão pode reforçar São Paulo neste domingo (Foto: Felipe Espindola/www.saopaulofc.net)

Neste sábado, véspera da partida em São Januário, Dorival encerrou os trabalhos com uma atividade fechada à imprensa no CT da Barra Funda. O treinador comandou uma movimentação tática em espaço reduzido e, em seguida, trabalhos específicos para defensores e atacantes.

Nas contas do São Paulo, uma vitória no Rio de Janeiro afasta de vez qualquer possibilidade de rebaixamento à segunda divisão nacional. O time fechou a rodada passada em 11º, com 44 pontos.

Confira as informações do São Paulo para o jogo contra o Vasco:

Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Provável escalação: Sidão; Éder Militão (Araruna), Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Shaylon; Lucas Pratto
Desfalques: Jonatan Gomez (dores no joelho direito), Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018), Bruno (lesão nas costas) e Cueva (na seleção do Peru). Denilson e Marcinho ficaram fora por opção da comissão técnica.
Pendurados: Bruno, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro, Rodrigo Caio e Sidão
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Mauricio Coelho Silva Penna. O trio é do Rio Grande do Sul.
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Lédio Carmona)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h