Nos últimos dias, o executivo de futebol Raí e o gerente Alexandre Pássaro comunicaram os representantes do atleta de que ele não está nos planos neste momento. O jogador de 31 anos tem contrato até maio de 2020. A ideia inicial é que ele seja emprestado.
O jogador ficou fora da lista de relacionados do Tricolor pela quarta vez na temporada. Nesta terça-feira, Dorival Júnior levou 23 jogadores para Londrina, onde o time enfrentará o Madureira, quarta, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Antes, Maicosuel também foi barrado contra Novorizontino, Mirassol e Corinthians. Ele participou da derrota por 2 a 0 na estreia contra o São Bento, ocasião em que Dorival escalou reservas.
Na segunda, Raí foi perguntado sobre as situações de Maicosuel e Júnior Tavares. O lateral-esquerdo não estava sendo aproveitado, mas voltou a ser relacionado para o duelo contra o Madureira.
– São jogadores que estão sob contrato e estão treinando. Não estão sendo utilizados. Se houver insatisfação e oportunidades vamos discutir com eles e com os representantes deles.
Maicosuel soma nove jogos e um gol pelo São Paulo. Com lesões, ele não conseguiu ter sequência na última temporada, quando foi contratado e aprovado pelo então técnico Rogério Ceni.
Fonte: GloboEsporte.com
Ninguém vai querer um jogador fraco desse com um salário desses! Só o São Paulo mesmo.
Como no futebol tá fácil ganhar dinheiro, pois qualquer cabeça de bagre ganha 300 mil por mês.Antes craque não ganhava isso.!
Estamos ferrado!
esse fica ateh o fim do contrato numa boa vivendo do melhor da capital e ainda fazendo pé de meia pra vida