O antecessor
As duas estavam desocupadas após a saída de Márcio Aith para assessorar Geraldo Alckmin na suposta campanha para presidente (o partido tem que aprovar nas prévias) e ser o substituto de Rai no Conselho de Administração, pois o ídolo foi para a diretoria de futebol.
Os contratados
O marketing do São Paulo será administrado por Luiz Fiorese, que foi diretor de novos negócios da Vivid Brand (agência do Grupo Publicis) a qual tem no marketing esportivo uma das especialidades.
Gerencia as contas da Asics, Mobil, CBF Hospital Sírio-Libanês, Brookfield, Chevrolet, Herbalife, Bradesco Seguros e da Confederação Brasileira de Surf (preciso checar se todas continuam neste momento com a agência).
A diretoria de comunicação será de Guilherme Palenzuela, que foi repórter do Lance, UOL e era assessor de imprensa da agremiação.
De Vitor Birner
nao tem nem que existir essas porcarias altamente remuneradas enqto nao ganhar classico, titulo…isso eh marketing pros outros