Birner: São Paulo mexe nas diretorias de marketing e de comunicação

1502

O antecessor

As duas estavam desocupadas após a saída de Márcio Aith para assessorar  Geraldo Alckmin na suposta campanha para presidente (o partido tem que aprovar nas prévias) e ser o substituto de Rai no Conselho de Administração, pois o ídolo foi para a diretoria de futebol.

Os contratados

Luiz FioreseO marketing do São Paulo será administrado por Luiz Fiorese, que foi diretor de novos negócios da Vivid Brand (agência do Grupo Publicis) a qual tem no marketing esportivo uma das especialidades.

Publicidade

Gerencia as contas da Asics, Mobil, CBF Hospital Sírio-Libanês, Brookfield, Chevrolet, Herbalife, Bradesco Seguros e da Confederação Brasileira de Surf (preciso checar se todas continuam neste momento com a agência).

 

Guilherme PalenzuelaA diretoria de comunicação será de Guilherme Palenzuela, que foi repórter do Lance, UOL e era assessor de imprensa da agremiação.

De Vitor Birner 

1 COMENTÁRIO