Raí diz que oferta do River Plate por Pratto não agradou e que negociação deve se arrastar

374

globoesporte.com

Marcelo Hazan

Diretor do São Paulo elogia comportamento do atacante argentino durante novela

O São Paulo recebeu uma proposta do River Plate por Lucas Pratto, mas não aceitou. A informação foi confirmada pelo diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. O dirigente disse ainda que a negociação com o clube argentino vai continuar.

– Existiu uma proposta, que não atendeu os interesses do São Paulo, é uma negociação que deve durar mais um tempo – declarou Raí, na mesma entrevista em que falou sobre a contratação de reforços e a saída de Hernanes.

Publicidade
Lucas Pratto, em treino do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Lucas Pratto, em treino do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Raí deu a entender que Pratto quer deixar o clube, mas fez questão de elogiar o comportamento do atacante argentino durante a negociação.

– É impressionante o profissionalismo do Pratto. Em nenhum momento ele deixou de lado o compromisso com o São Paulo. Ele quer resolver, é algo que mexe muito com ele. Mas desde que o São Paulo fique satisfeito. Ele está pensando no São Paulo, e isso faz com a gente leve essa proposta em consideração.

Como o GloboEsporte.com mostrou nesta sexta-feira, há três grandes motivos que levam Pratto a cogitar seriamente trocar o São Paulo pelo River Plate: a proximidade com a família, a chance de ser convocado para a Copa do Mundo e a possibilidade de jogar num time mais competitivo.