Grêmio contrata promessa da base do São Paulo fã declarado de Kaká

5613

Frizzo foi destaque do São Paulo em goleada na estreia da Copinha de 2017

Frizzo foi destaque do São Paulo em goleada na estreia da Copinha de 2017

 

Matheus Frizzo é novo reforço do time de transição do Grêmio. Aos 19 anos, ele era do São Paulo, onde fazia parte das categorias de base. Em deslocamento para Porto Alegre, ele irá realizar exames e assinar contrato ainda neste domingo (02).

Matheus tem história curiosa no futebol. Em 2014, utilizou o Twitter para fazer postagens dizendo-se fã de Kaká e celebrando seu retorno ao São Paulo. O problema é que ele defendia o Corinthians na ocasião.

A polêmica acabou com afastamento e foi o Tricolor que o acolheu em seguida. Por lá se destacou nos times inferiores e foi observado pela comissão técnica principal mais de uma vez, realizando diversos treinos com o time de cima.

Publicidade

“Sou muito grato ao São Paulo por todos esses anos em que pude aprender a cada dia com meus companheiros, comissão técnica e todos os funcionários de Cotia. Dei sempre o meu melhor para honrar essa camisa em todas as vezes que entrei em campo para defender as cores e a história do clube. Mas chegou o momento de tomar novos rumos para minha vida e tenho certeza de que também serei muito feliz no Grêmio e quem sabe me tornar mais um campeão da América. Dedicação da minha parte nunca vai faltar, podem ter certeza”, disse o atleta via assessoria de imprensa.

O meia, inicialmente, será integrado ao time de transição e dependendo da avaliação do técnico Renato Gaúcho poderá ser aproveitado no principal. Em Porto Alegre, assinará contrato por duas temporadas.

3 COMENTÁRIOS

  1. E por que não aproveitar esse jogador aqui no SP ?. Não acompanhei muito a carreira dele jogando aqui, talvez o clube esteja mais pensando em fazer dinheiro.
    Espero que esse não seja mais um a arrebentar em outro clube sem antes ter tido uma sequencia aqui.

  2. Ótimo jogador. Ótimo para perder pênaltis, ficar impedido, machucado, tomar cartão e reclamar dos companheiros quando não passavam a bola. Sua última passagem, com direito a extensão do contrato, pode colocar na conta do Adalberto Bundinha Baptista