Ainda na madrugada, logo após a classificação do Timão à final do Paulistão, ele apontou soberba e fez críticas ao clube rival. Já na manhã desta quinta, ele foi mais específico e ironizou o lateral-esquerdo Reinaldo por conta de uma confusão após o Majestoso:
– Sobre a briga contra o São Paulo, o nosso preparador Mauro (da Silva) estava cumprimentando o Jucilei, quando chegou o grande Reinaldo, que jogou na seleção de todos os tempos, disse que “ainda tem de perder nesse chiqueiro”. Aí teve ofensas verbais entre eles. Poderia ser politicamente correto, mas estou falando a verdade – comentou o presidente corintiano.
Andrés Sanchez ainda pregou um clima cordial entre Corinthians e Palmeiras e disse que o rival será bem recebido em Itaquera no sábado.
O dirigente corintiano negou ter se desentendido com Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, antes das quartas de final do Paulistão. Na ocasião, o cartola alviverde se posicionou contra o fato de o Bragantino mandar o jogo contra o Timão no Pacaembu.
– Quem falou que brigamos da outra vez, está mentindo. Eu discordei de umas coisas, o Galiotte de outras. A gente fala e ninguém acredita. Hoje eu propus fazer os dois jogos na Arena Corinthians, mas ele não aceitou. Agora é mais fácil, tem dois clubes grandes, jogos em duas arenas maravilhosas e ponto final – comentou Andrés, que mais uma vez apontou o Palmeiras como favorito.
Diferentemente do que havia dito após o Majestoso, Andrés descartou a possibilidade de abrir o treino desta sexta-feira para a torcida.
Corinthians e Palmeiras fazem o primeiro jogo da final paulista neste sábado, às 16h30, em Itaquera. O duelo de volta será no próximo domingo, às 16h, na arena do Verdão.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
E o cidadão que fez tal comentário é um eminente parlamentar autor de vários projetos de lei relevantes.
Ô lugar!
Esse time não ganha mais da gente, podem anotar.
Valeu reinaldo
Kingnaldo a cada dia sobe no meu conceito, está certíssimo, é chiqueiro mesmo.
Outra coisa, esse verme da cara de areia mijada tentou contratar o King e agora o menospreza.
Sobre o Reinaldo: deselegante. Sobre o Andres: petista. Fico com o primeiro