UOL
José Eduardo Martins
Jucilei não perdeu a oportunidade de mandar um recado para o zagueiro Anderson Salles, do Novorizontino. Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, que garantiu a classificação do São Paulo para a semifinal do Campeonato Paulista, o volante retrucou a mensagem que o defensor havia enviando em um grupo de Whatsapp. Na conversa ele havia chamado o Tricolor de “carniça”, ao compará-lo com o Palmeiras, adversário do time de Novo Horizonte nas quartas de final.
“Agora só falta o Anderson Salles fazer a parte para enfrentar a gente na semifinal”, afirmou Jucilei.
No entanto, a tarefa do zagueiro não será das mais fáceis. Na primeira partida da série, o Novorizontino foi derrotado por 3 a 0. O segundo e decisivo jogo do mata mata será nesta quarta-feira, na casa do alviverde. Salles havia confirmado que a mensagem era mesmo dele, mas pediu desculpas e negou a intenção de ofender os tricolores.
“Nós caímos logo na chave dos caras, né? O campeonato foi bom. Na pontuação geral, nós ficamos só atrás do Palmeiras e do Corinthians. Ficamos na frente do Santos e do São Paulo ainda. Demos azar de pegar o Palmeiras. Agora, no mata-mata, se a gente pega um São Paulo da vida, aí já era, é de igual para igual com aquelas ‘carniça’. Mas no Palmeiras é muito qualificado. Saiu o Borja entrou o Keno, que é rápido pra caramba, saiu o Lucas Lima e entrou o gringo lá [Guerra]. O time é bom pra caramba”, disse Salles no áudio.
Infelizmente o cara tem razão….muito mais fácil ganhar do São Paulo. Nem sei se foi bom ganhar do São Caetano, talvez tem vexame pior quando jogar contra as Pepas.