Caio Ribeiro: “O São Paulo se apequenou nos últimos anos”

658

GloboEsporte.com

Comentarista da TV Globo critica diretoria tricolor: “Não adianta jogar tudo nas costas do treinador sendo que não foi ele quem pediu esses jogadores”.

Demissão de Dorival Júnior é criticada por Caio Ribeiro

Demissão de Dorival Júnior é criticada por Caio Ribeiro

O comentarista Caio Ribeiro criticou a diretoria do São Paulo, no Globo Esporte SP desta sexta-feira, pela demissão do técnico Dorival Júnior e pela maneira como o clube tem sido conduzido nos últimos anos. Caio se disse incomodado com “a forma como o São Paulo se apequenou nos últimos anos”.

– No ano passado, ele (Dorival) não teve culpa de nada. Ajudou a manter o São Paulo na Série A, no meio de uma crise. Este ano, o aproveitamento é muito ruim. E algumas decisões passam pelo comando, na substituição, na estratégia do jogo de ontem, de querer jogar da mesma maneira contra um adversário que é muito mais forte – disse Caio.

Publicidade

– O problema do São Paulo não é o treinador, não é o Dorival, o problema do São Paulo é o mesmo grupo político, que está há oito anos no poder e que pensa o futebol de uma maneira muito pequena. O que mais me incomoda não é perder do Palmeiras, é a forma como o São Paulo se apequenou nos últimos anos – completou o comentarista.

– Eu interpreto como mais uma construção de elenco errada nesta temporada, pelas faz pessoas que comandam o futebol do São Paulo. Não adianta você trazer jogadores que têm, sim, muita qualidade, mas que tenha o mesmo espaço dentro de campo. São jogadores mais veteranos do que início de carreira. Não adianta jogar tudo nas costas do treinador quando não é ele que pede esses jogadores. O São Paulo deste ano é pior que o do ano passado, porque não tem Hernanes e não tem Lucas Pratto. E nenhum dos jogadores que chegaram são melhores do que eles. Agora, o elenco te dá mais opções. Chegaram mais jogadores para você olhar para o banco de reservas e mexer na equipe – finalizou.

1 COMENTÁRIO

  1. Estou procurando o Velame para dizer que o Caio Ribeiro está errado, pois junto com seu fã Marktricolor são os únicos que acham que essa diretoria está fazendo um bom trabalho.

    Caio está certíssimo, Dorival não pediu esses jogadores perebas que foram contratados pelo Raí Toledo, perdemos Hernanes e Pratto e trouxeram apenas refugos.

    Não temos um goleiro nem mesmo razoável, há muito tempo não não temos laterais, o último bom zagueiro que tivemos foi o Miranda.

    Quem venha é que vá logo em seguida o Jardine, o Cuca, o Luxa, o Tite, o Ventura, o Tite é etc.

    A culpa é do Leco e sua trupe.

    Fora Leco, Fora Raí Toledo, Fora Lugano, Fora Ricardo Rocha.