Paysandu tenta empréstimo de meio-campista do São Paulo

1916

GloboEsporte.com

Jorge Sauma e André Hernan

Thomaz, 31 anos, não está nos planos do Tricolor para a sequência da temporada. Diretoria paulista analisa proposta do time paraense

São Paulo analisa proposta do Paysandu por Thomaz (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo analisa proposta do Paysandu por Thomaz (Foto: Marcos Ribolli)

A diretoria do São Paulo analisa uma proposta de empréstimo do Paysandu pelo meio-campista Thomaz, segundo revelou uma fonte ao GloboEsporte.com no começo da tarde desta quinta-feira, dia 12. O jogador não está nos planos do clube para a sequência da temporada, vem de empréstimo após disputar o Paulistão pelo RB Brasil, e será novamente cedido a outro clube.

Publicidade

Aos 31 anos, o meio-campo chegou ao São Paulo por indicação de Rogério Ceni depois de se destacar pelo boliviano Jorge Wilsterman em partida contra o Palmeiras. Com Dorival Junior, no segundo semestre de 2017, ele teve poucas oportunidades e acabou não convencendo. Este ano, atuou em sete partidas pelo Toro Loko.

Antônio Thomaz Santos começou a carreira nas categorias de base do Corinthians, depois passou pelo Juventus-SP e Internacional-RS. Ainda tem no currículo Grêmio Barueri, Caxias, Rio Branco-AC, Treze, Audax, Avaí, Marcílio Dias, Inter de Lages, Brasiliense, além do futebol suíço e americano, onde defendeu Chiasso e Ventura Fusion, respectivamente.