Exame não detecta lesão e Militão está liberado para pegar o Santos

92

GazetaEsportiva.net

Tiago Salazar

Entre tantas preocupações, Diego Aguirre ganhou ao menos uma boa notícia na tarde dessa segunda-feira: Éder Militão não tem lesão e está liberado para trabalhar normalmente com o grupo tricolor.

Depois de duas partidas fora da equipe por causa de um incômodo na coxa esquerda, a jovem revelação são-paulina voltou ao time contra o Bahia, mas, acabou deixando o jogo em Salvador antes do fim, mancando, com suspeita de que algo mais grave pudesse ter acontecido.

Publicidade

Submetido a exames na manhã dessa segunda, Militão foi diagnosticado sem qualquer problema e sequer teve necessidade de fazer tratamento preventivo no Reffis do CT da Barra Funda.

Éder Militão não foi a campo nessa segunda e também se livrou do trabalho no Reffis (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Por outro lado, Anderson Martins (trauma na coxa esquerda), Rodrigo Caio (reforço muscular após torcer o pé esquerdo), Diego Souza (edema na coxa esquerda) e Morato (entorse no tornozelo esquerdo) seguem como dúvidas para o San-São. Após a terça-feira de folga, o elenco retoma às atividades na quarta-feira, quando enfim o técnico uruguaio terá uma noção mais próxima da realidade das peças que devem ficar à disposição.

O São Paulo é 10º colocado no Campeonato Brasileiro com sete pontos e acumula quatro empates seguidos. O Santos, com um jogo a menos, ocupa a 12ª posição, com seis pontos.