Lugano viaja para ver final da Liga e aproveita para visitar Adidas pelo SP

652

José Eduardo Martins – Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri/São Paulo

    Lugano em sua apresentação; uruguaio vai viajar a Kiev para ver a final da ChampionsLugano em sua apresentação; uruguaio vai viajar a Kiev para ver a final da Champions

A convite de um patrocinador (Lays), Lugano viaja nesta quarta-feira (23) para a Europa, onde acompanhará a final da Liga dos Campeões. Além de assistir ao jogo entre Real Madrid e Liverpool, neste sábado, no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, o uruguaio vai aproveitar para trabalhar.

Superintendente de relações institucionais do São Paulo, o ex-jogador já agendou uma visita à sede da Adidas, que será fornecedora de material esportivo do Tricolor a partir do segundo semestre.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora estou entendo qual é a importante função de Superintendente de relações institucionais do São Paulo que os velhos idiotas e inúteis criaram para torrar dinheiro, é nada mais que animador de torcida e turista internacional viajou para o Uruguai para assistir o campeonato sub 20 agora vai assistir de camarote a final da liga dos campeões, nada em beneficio do nosso Tricolor.