São Paulo ganha cinco reforços para o clássico diante do Santos

907

Diego Souza, Anderson Martins, Éder Militão, Júnior Tavares e Brenner treinaram no CT da Barra Funda e estão à disposição do técnico Diego Aguirre para o San-São, no domingo

Diego Souza desfalca o São Paulo contra o Bahia, mas pode voltar na próxima rodada

O atacante Diego Souza está recuperado de um edema na coxa esquerda e deve reforçar o São Paulo no clássico contra o Santos (Érico Leonan/saopaulofc.net)

O São Paulo teve cinco novidades no treino desta quarta (16), no CT da Barra Funda. Recuperados de dores musculares, Diego Souza, Anderson Martins e Éder Militão deixaram o Reffis e treinaram com bola. Além do trio, o atacante Brenner retornou de um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20, e o lateral Júnior Tavares, que treinava no Rennes, da França, e acabou não sendo comprado pelos europeus, também trabalhou no campo.

O quinteto pode reforçar a equipe do técnico Diego Aguirre no próximo domingo (20), no clássico contra o Santos, no Morumbi. A comissão técnica, inclusive, cobrou bastante intensidade de seus comandados durante as atividades no centro de treinamento do tricolor.

Publicidade

Primeiro, os atletas fizeram um trabalho em campo reduzido. O intuito da atividade era trabalhar posse de bola, movimentação e o fundamento do passe. Depois, Aguirre separou o elenco em dois grupos e fez um treino de ataque contra defesa, com os goleiros trabalhando. Por fim, mas ainda com o espaço delimitado, o treinador uruguaio permitiu um rachão entre os atletas.

O atacante Everton e lateral Reinaldo não foram para o gramado nesta quarta. Ambos foram diagnosticados com amigdalite e poupados pelo departamento médico. Além da dupla, Rodrigo Caio – em processo de recuperação física – e Morato, com dores no tornozelo esquerdo, ficaram no Reffis.

De olho no clássico contra o Santos, pela 6ª rodada do Brasileirão, o Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda na próxima quinta (17). O treinamento, no entanto, terá a presença dos jornalistas apenas durante os primeiros 15 minutos de atividade.

FONTE: LANCE

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que nem a vovó se pegasse esse time e jogasse na panela consegueria apimentar esse time
    o que mais impressiona e que esses caras treinam muito e na hora do jogo um lateral não sabe fazer um cruzamento um goleiro não sabe sair na bola um volante e um meia não acertam um passe e o principal um atacante não faz gol
    ta dificil esse time que falta de entrosamento você pega esse time ruim do corinthians e os caras ra ganhando mesmo jogando mal mas são muito mais entrosados que oa jogadores do São Paulo isso fora outros times que estao nesse brasileiro
    e pra nós torcedores e difícil passar todos esses anos sem ganhar nada brigando pra se manter em pé e ter qje escutar de amigos que torcem pra outros times se gabarem de seus times jogando outras competições e ainda até concordar que estão no mesmo bem sendo que antes era o contrário era bom ouvir de outros torcedores tirando chapeu pro São Paulo