GloboEsporte.com
Leandro Canônico
Meia, porém, não acredita que lance tenha sido fundamental para o triunfo: “Estavam perdendo”.
O Vitória reclamou muito da expulsão de Yago, aos 34 minutos do primeiro tempo, na derrota por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nenê, que estava no lance, considera que o cartão vermelho para o jogador adversário foi injusto.
Mas o meia do Tricolor, autor de dois gols na vitória desta noite, não acredita que o lance tenha sido fundamental para que o São Paulo saísse vitorioso.
– Eles estavam perdendo o jogo, mas eu acredito que era para amarelo ali. Até falei com o Yago. Falei para ele que não pegou e que para mim também era amarelo. Mas o ábitro estava atrás. Normal a relcamaçao deles, mas acredito que não era para ter sido expulso – falou o camisa 7
Nenê e Yago disputavam a bola no lance, e o árbitro entendeu que o jogador do Vitória atingiu um tapa no são-paulino. Mas não houve o contato dessa maneira.
Com esse triunfo, o São Paulo chegou aos 23 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Mas isso pode mudar com o complemento da rodada nesta quarta-feira.