Everton e Rojas são poupados de atividade no São Paulo; time tem dois jogos-treino marcados

589

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Atacantes, porém, não preocupam o departamento médico do Tricolor; veja a escalação.

 

Depois de ganhar folga no domingo, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. Além do retorno de Cueva, chamou a atenção o fato de Everton e Rojas terem sido poupados da segunda parte do treinamento, quando Diego Aguirre montou as equipes.

Publicidade

Everton, no caso, está com um desconforto muscular na perna esquerda desde o treino de sexta, em Cotia. Tanto que foi poupado do jogo-treino de sábado, contra a equipe sub-20 do Tricolor. O departamento médico, porém, não detectou lesão e faz apenas um tratamento preventivo.

Rojas, por sua vez, segue em trabalho de intertemporada por ter sido contratado agora. Atrasado em relação aos demais companheiros na parte física, o meia-atacante tem feito algumas atividades separado do elenco. Ele ainda não foi apresentado oficialmente pela diretoria.

São Paulo trabalha na tarde desta segunda-feira, no CT (Foto: Leandro Canônico)

São Paulo trabalha na tarde desta segunda-feira, no CT (Foto: Leandro Canônico)

Na segunda parte do treino, quando Aguirre montou a equipe titular, Tréllez e Paulinho Bóia substituíram Everton e Rojas. A escalação, então, ficou assim: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Paulinho Bóia, Tréllez e Diego Souza.

Inicialmente, Everton e Rojas não preocupam para o retorno do time ao Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã.

Antes disso, o São Paulo terá mais dois jogos-treino: um para o time titular e outro para os reservas. Na quarta-feira, às 19h, no Morumbi, os titulares enfrentam o São Bento. E, na quinta-feira, às 10h, no CT da Barra Funda, os reservas pegam o São Caetano.

Na quinta-feira, às 12h, aliás, o São Paulo terá evento de lançamento da nova camisa de jogo no Morumbi. Kaká, patrocinado pela Adidas, será a estrela da campanha.