Site tem problemas, mas São Paulo vende 30 mil ingressos para clássico

287

GazetaEsportiva.net

Em boa fase, São Paulo deverá receber Corinthians em um lotado Morumbi (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta) Press

O São Paulo anunciou na tarde desta terça-feira que vendeu de forma antecipada mais de 30 mil ingressos para o clássico contra o Corinthians, marcado para este sábado, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As entradas para as arquibancadas azul, amarela e laranja, inclusive, estão esgotadas.

De acordo com o Tricolor, a grande procura por ingressos no site da empresa que comercializa os ingressos para os jogos no Morumbi causou problemas na hora da compra. No momento, há dois pontos de venda físicos: o Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, e a Rua Javari, do Juventus, na Mooca.

“Atenção: devido ao altíssimo fluxo de são-paulinos no site da Total Acesso, muitos estão enfrentando problemas para efetuar a compra de ingressos. Não à toa, já foram vendidas mais de 30 mil entradas para o clássico de sábado. Arquibancadas azul, amarela e laranja esgotadas!”, escreveu o São Paulo, em sua conta no Twitter.

Publicidade

Diante das reclamações de internautas, o clube voltou a se manifestar: “Em nome do São Paulo FC, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e afirmamos que sempre lutaremos pelo melhor tratamento ao nosso torcedor. As vendas seguem para o clássico”.

Por determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, vigente desde 2016, o clássico deste sábado poderá ser acompanhado presencialmente apenas torcedores do time mandante. Portanto, não haverá venda de bilhetes para corintianos.

Antes do Majestoso, porém, o time dirigido por Diego Aguirre tem outro difícil duelo para se preocupar. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro. O Tricolor ocupa o terceiro lugar do Brasileiro, com 23 pontos, apenas quatro a menos que Rubro-Negro, primeiro colocado.