Hudson não tem lesão detectada, mas vira dúvida no São Paulo

187

GazetaEsportiva.net

Hudson foi o capitão do São Paulo no confronto com o Paraná, na última quarta-feira (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Foi apenas um susto. Após sentir o joelho direito no confronto com o Paraná, na última quarta-feira, em Curitiba, Hudson realizou exames nesta quinta, assim que o São Paulo desembarcou na capital paulista, e recebeu a ótima notícia de que não foi detectada qualquer lesão no resultado da ressonância magnética. Ainda assim, a cautela com o volante é grande.

Substituído no intervalo do jogo por Liziero, Hudson trabalhará no Reffis, onde fará tratamento, para poder se recuperar o mais rápido possível das dores que vem sentindo no joelho direito devido a um movimento de hiperextensão.

Como o time tem somente mais dois treinamentos para se fazer antes do importantíssimo duelo com o Ceará, no Morumbi, no próximo domingo, a chance de Hudson ser escalado para o jogo é mínima. Desta maneira, Luan deve ganhar uma nova oportunidade de Diego Aguirre, uma vez que Liziero recebeu seu terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.

Publicidade

Atualmente, Hudson lidera as estatísticas de desarme no time do São Paulo. O jogador roubou 50 bolas e está entre os dez melhores atletas do Campeonato Brasileiro que têm esta função. Contratado em 2014 pelo clube do Morumbi, o camisa 25 soma 149 partidas com a camisa Tricolor, 26 somente neste ano.