Nenê prevê “pelotão menor” arrancando no Brasileirão e projeta vida dura para o São Paulo

419

GloboEsporte.com

Leandro Canônico e Marcelo Hazan

Veja o que o camisa 10 do Tricolor falou sobre a disputa acirrada pelo título da competição.

Oito pontos separam o líder São Paulo do sexto colocado Atlético-MG na tabela do Brasileirão. A diferença mostra o equilíbrio do Brasileirão na disputa pelo título. Na visão de Nenê, a briga continuará acirrada, mas ele não descarta uma arrancada de alguns dos primeiros colocados.

– Vai ficar equilibrado. Este ano está muito equilibrado. São muitos times regulares. Não vai ter vida fácil. Temos de estar 100% focados e dar a vida em campo a cada jogo. Pode ser que não a gente, mas um pelotão menor, de uns três times, comece a distanciar daqui a cinco rodadas para chegar não tão pegado e equilibrado nas últimas rodadas quanto agora. Mas não tenho certeza, não – disse Nenê.

Publicidade

Nenê vê Brasileirão equilibrado na disputa pelo título — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nenê vê Brasileirão equilibrado na disputa pelo título — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nenê também admitiu que o São Paulo não teve grande atuação no empate sem gols do último domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O meia falou em aprender com os erros cometidos no clássico.

Apesar da atuação, o resultado devolveu ao São Paulo a liderança do Brasileirão, com 50 pontos, um acima do Internacional.

– Acredito que jogamos da mesma maneira em casa e fora. Buscamos o jogo o tempo inteiro e os gols. No último jogo (no clássico) não fizemos da maneira que vínhamos fazendo, como contra o Atletico-MG (derrota por 1 a 0). Então é uma coisa para se ter em vista. Ver o que precisamos melhorar. Não jogamos bem. São coisas que acontecem. Tem de aprender com isso para não acontecer mais e continuar mantendo nosso nível – disse Nenê.

Na próxima rodada, o São Paulo encara o América-MG, sábado, às 16h, no Morumbi. Em casa, Nenê disse no “Seleção SporTV” que o time tem a obrigação de vencer para seguir na ponta.