Rodada #26: tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x América-MG

715

GloboEsporte.com

Líder do Brasileirão, Tricolor recebe o Coelho neste sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

 — Foto: Infografia

São Paulo e América-MG se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a única partida do dia. As demais serão no domingo.

Na rodada passada, o empate por 0 a 0 com o Santos, aliado à derrota do Internacional para a Chapecoense, recolocou o São Paulo na liderança da competição, com 50 pontos, um a mais do que os gaúchos.

Publicidade

O América-MG, por sua vez, perdeu do Botafogo, fora de casa, e ainda oscila na zona intermediária da tabela. O Coelho é o 12º colocado, com 30 pontos.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 15h

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

São Paulo – técnico: Diego Aguirre

Sem Bruno Alves e Rojas, suspensos, e Everton e Bruno Peres, ainda em recuperação de problemas musculares, o técnico Diego Aguirre terá de fazer improvisações.

O técnico treinou mais de uma formação. Ele pode usar um esquema com três zagueiros, com a volta de Rodrigo Caio (não atua desde a segunda rodada do Brasileirão, em abril, pois ficou fora por um problema no pé esquerdo e depois sofreu uma pancada no joelho direito), além de Anderson Martins e Arboleda.

Neste cenário, é possível que Everton Felipe atue como ala direita. Por outro lado, Régis cumpriu suspensão, volta a ficar à disposição e também é opção. Ele poderia fazer a função de lateral ou de ponta pela direita, seja na vaga de Rodrigo Caio ou no lugar de Everton Felipe.

Do lado esquerdo, onde atua Everton, Reinaldo deverá fazer as vezes de ala e ponta. No meio, Jucilei, Hudson e Liziero deverão jogar, com Nenê na armação e Diego Souza no ataque.

Quem está fora: Rojas e Bruno Alves (suspensos), Everton (desconforto muscular na coxa esquerda), Bruno Peres (recupera-se de lesão muscular na coxa direita) e Araruna (contratura na coxa direita).

Pendurados: Arboleda, Bruno Peres, Hudson e Tréllez.

Possível formação do São Paulo contra o América-MG — Foto: GloboEsporte.com

Possível formação do São Paulo contra o América-MG — Foto: GloboEsporte.com

América-MG – técnico: Adilson Batista

Para a partida deste sábado, Adilson Batista terá de fazer duas modificações por necessidade. Na lateral direita, Aderlan assume a vaga do lesionado Norberto; no ataque, Wesley Pacheco substituirá o suspenso Luan.

No meio-campo, o treinador americano fará duas mudanças por opção. Ruy e Gérson Magrão serão os responsáveis pela armação das jogadas nos lugares de Wesley e Matheusinho.

Quem está fora: Luan (suspenso); Giovanni e Norberto (lesionados) e Lima (transição física).

Pendurados: Paulão, Carlinhos, Leandro Donizete, Wesley, Gerson Magrão, Aylon e Ademir.

Provável América-MG para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Provável América-MG para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GP) apita a partida, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa-SE).