GloboEsporte.com
Diego Aguirre prepara o Tricolor para o clássico de sábado, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão
Nenê voltou a treinar no São Paulo na manhã desta quarta-feira. Ausente da atividade de terça para resolver problemas pessoais, o meia se reapresentou normalmente, de olho no clássico com o Palmeiras, no sábado, às 18h (de Brasília), no Morumbi.
Além de Nenê, Everton trabalhou com o grupo no gramado. O meia-atacante se mostrou recuperado de uma fibrose na coxa esquerda e, pelo segundo dia seguido. treinou normalmente.
A expectativa interna do São Paulo e do próprio Everton é de que ele retorne no Choque-Rei, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenê (à esq.) se aquece ao lado de Bruno Peres e Diego Souza no CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
O técnico Diego Aguirre não deverá ter Araruna (contratura na coxa) e Régis (afastado do elenco para resolver problemas pessoais – ele já havia tido o contrato suspenso por um mês entre junho e julho).
Aguirre faz mistério e não revela o time, mas uma possível formação é a seguinte: Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Arboleda (Bruno Alves) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.
Na terceira posição do Brasileirão, com 52 pontos, o São Paulo está um ponto atrás do líder Palmeiras e tentará retomar a ponta no clássico de sábado.
Pelo segundo dia seguido, Everton treina normalmente no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan