Vitória x São Paulo: Nenê fica no Reffis, e Aguirre comanda treino tático com reservas

250

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Reserva no sábado, meia faz regenerativo; uruguaio abre trabalhos de olho no jogo de sexta-feira.

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, de olho no duelo com o Vitória, na sexta-feira, no Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o quarto colocado da competição nacional, com 53 pontos, e não vence há seis partidas.

Reserva e acionado no segundo tempo do empate sem gols contra o Atlético-PR, no último sábado, no Morumbi, Nenê não foi ao campo. Ele fez um trabalho regenerativo no Reffis. Inicialmente o meia não preocupa para a partida em Salvador.

Publicidade

Diego Aguirre tenta fazer o São Paulo voltar a vencer — Foto: Marcelo Hazan

Diego Aguirre tenta fazer o São Paulo voltar a vencer — Foto: Marcelo Hazan

Em campo, o técnico Diego Aguirre trabalhou com reservas e garotos da base. Os titulares abriram a manhã de treinos no Reffis e depois fizeram um treino em ritmo muito leve com bola.

Anderson Martins e Bruno Peres, de volta da suspensão cumprida diante do Furacão, trabalharam normalmente. Jucilei, Rodrigo Caio, Liziero, Helinho, Tréllez e outros reservas participaram de um treino tático de oito contra oito em campo reduzido.

Anderson Martins está à disposição do São Paulo após cumprir suspensão — Foto: Marcelo Hazan

Anderson Martins está à disposição do São Paulo após cumprir suspensão — Foto: Marcelo Hazan

Nove pontos atrás do líder Palmeiras, o São Paulo concentra atenções em não perder uma vaga direta na Taça Libertadores de 2019. O Grêmio, quinto colocado, está um ponto atrás do Tricolor.

Embora as críticas a Aguirre tenham aumentado, o lateral-esquerdo Reinaldo saiu em defesa do treinador no último sábado e dividiu a culpa pela má fase com o elenco.