Vitória x São Paulo: suspensos voltam, e Everton será único desfalque de Aguirre

438

GloboEsporte.com

Meia-atacante segue fora com estiramento na coxa esquerda. Bruno Peres e Anderson Martins retornam.

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, terá quase força máxima contra o Vitória, nesta sexta-feira, às 19h30, no Barradão, em Salvador.

Everton é único desfalque do São Paulo. O meia-tacante segue fora por tempo indeterminado com um estiramento na coxa esquerda.

O São Paulo terá as voltas de Anderson Martins e Bruno Peres (cumpriram suspensão no empate sem gols diante do Atlético-PR, sábado, no Morumbi).

Publicidade

Everton segue fora do São Paulo — Foto: Renata Lutfi/Saopaulofc.net

Everton segue fora do São Paulo — Foto: Renata Lutfi/Saopaulofc.net

Diego Aguirre faz mistério e não revela o time titular do São Paulo. No entanto, há uma tendência pela manutenção de Luan (ganhou a vaga de Jucilei) e Gonzalo Carneiro (entrou no lugar de Nenê).

Nesta quarta-feira, inclusive, Gonzalo Carneiro, Luan e Rojas treinaram normalmente no campo. Eles tiveram uma carga de trabalho menor na terça-feira e apenas correram no gramado.

Com quase força máxima à dispoição, um possível time do São Paulo para o jogo é o seguinte: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda (Anderson Martins) e Reinaldo; Luan e Hudson; Rojas, Diego Souza e Everton Felipe (Tréllez); Gonzalo Carneiro.