GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Há precaução com retorno do meia-atacante, e Aguirre poderá manter Anderson Martins na defesa. Jean e Hudson voltam ao Tricolor.
Quarteto N.E.R.D treina para enfrentar o Corinthians, mas o “N” é banco e o “E” é dúvida
Everton poderá ser reserva do São Paulo no clássico com o Corinthians, neste sábado, às 17h, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Everton está liberado pelo departamento médico do São Paulo e treinou normalmente durante a semana, mas há cautela em relação ao seu retorno.
Há precaução com o meia-atacante, pois nos dois últimos retornos Everton se lesionou justamente na partida de volta, em clássicos com Santos e Palmeiras. De qualquer maneira ele será relacionado para o Majestoso.
Everton, em treino no CT do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Com Everton no banco, Anderson Martins poderá ser titular do São Paulo. Foi assim no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo, no Morumbi. Neste cenário, o Tricolor entraria com três zagueiros.
No entanto, o São Paulo faz seu último treinamento antes do clássico na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Depois os atletas iniciam a concentração.
Jean e Hudson, liberados após cumprirem suspensões, deverão jogar. Luan e Rojas, lesionados, estão fora.
O provável Tricolor para o jogo é seguinte: Jean; Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins (Everton); Bruno Peres, Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Gonzalo Carneiro e Diego Souza.
o retranqueiro vai atrás de um empate e tentar vencer o jogo contra o Gaymio…foi uma pena o Tabares não ter se aposentado…