CT da Barra Funda recebe delegação da Chapecoense

500

Antes de receber as atividades do elenco são-paulino na tarde desta terça-feira (13), o Centro de Treinamento da Barra Funda acolheu a delegação da Chapecoense nesta manhã.

Após vencer o Santos por 1 a 0 na última segunda (12), no Pacaembu, o time catarinense trabalhou na capital paulista antes de retornar para Chapecó.

Publicidade

Sob o comando de Claudinei Oliveira, os atletas que não enfrentaram os santistas treinaram na casa são-paulina e abriram os preparativos para encarar o Botafogo na noite da próxima quinta-feira (15), às 17h, na Arena Condá, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Tricolor retomará nesta tarde os ajustes para receber o Grêmio, no Morumbi. Após comandar as atividades da reapresentação, André Jardine dará sequência à preparação da equipe para um confronto direto na tabela.

Paulistas e gaúchos têm 58 pontos, em 33 rodadas. O adversário, porém, leva vantagem nos critérios de desempate e está na quarta colocação, enquanto o São Paulo ocupa o quinto lugar. O confronto está agendado para a próxima quinta-feira (15), às 19h, e os ingressos estão à venda.