Em rede social, Thiago Mendes dá recado ao presidente do São Paulo: “Alô, Leco, é só ligar que estou chegando aí”

452

GloboEsporte.com

Volante do Lille comenta em publicação sobre o Tricolor e dá esperança de possível retorno a torcedores, mas transferência dentro da Europa é mais provável.

Thiago Mendes deu esperança aos torcedores do São Paulo de um possível retorno ao clube. O volante do Lille, da França, mandou um recado ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, por meio de um comentário em uma postagem em uma rede social (veja abaixo):

– Alô, Leco, é só ligar que estou chegando aí. Meu cel(ular) já está disponível para receber chamadas – escreveu na rede social.

 

Publicidade

Em rede social, Thiago Mendes diz estar disponível para voltar ao São Paulo e manda recado ao presidente — Foto: Reprodução

Em rede social, Thiago Mendes diz estar disponível para voltar ao São Paulo e manda recado ao presidente — Foto: Reprodução

O comentário foi feito pela conta oficial de Thiago Mendes no Instagram, no último domingo, e agitou torcedores do São Paulo. Eles passaram a marcar as arrobas de dirigentes do Tricolor: Raí, Ricardo Rocha e Lugano.

 

Comentário de Thiago Mendes agita são-paulinos nas redes sociais — Foto: ReproduçãoComentário de Thiago Mendes agita são-paulinos nas redes sociais — Foto: Reprodução

Apesar do recado a Leco, um eventual retorno de Thiago Mendes ao Morumbi é muito difícil neste momento. Ele foi vendido ao Lille em junho de 2017 por 9 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação da época). O São Paulo não teria esse dinheiro para investir e repatriá-lo.

É mais possível que Thiago Mendes seja transferido na próxima janela de fim de ano, mas continue na Europa. No total, ele soma 47 jogos e quatro gols pelo Lille.

Também no último domingo, Thiago Mendes publicou uma foto ao lado do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, e de Ronaldo, ídolo da Seleção e dono do Valladolid. O trio se encontrou em Londres.

Pelo São Paulo, Thiago Mendes marcou 11 gols em 142 partidas, de 2015 a 2017.

Thiago Mendes pertence ao Lille, da França — Foto: Divulgação/Lille

Thiago Mendes pertence ao Lille, da França — Foto: Divulgação/Lille