LANCE
O diretor de futebol Marques afirmou que o clube alvinegro não pretende ceder o jogador para o Tricolor Paulista
Victor está no Galo desde 2012 e conquistou os principais títulos da equipe nos últimos anos- (Foto: Reprodução)
Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo não conseguiu suprir a vaga de camisa 1 que era de um dos maiores ídolos da história do clube paulista. Dênis, Sidão, Renan Ribeiro e Jean falharam na missão de substituir Ceni.
O Tricolor manifestou interesse no goleiro Victor do Atlético-MG. A notícia surgiu durante o sorteio da Libertadores 2019, em Luque, no Paraguai.
Questionado se o Galo poderia abrir mão do seu “santo”, o diretor de futebol alvinegro, Marques, disse que o clube mineiro não tem intenção alguma em negociar o jogador e e que ele fica para 2019.
– O Victor é o nosso goleiro, disse Marques, sem se estender, ao site Superesportes.
O desejo do São Paulo por Victor se justifica por ser um goleiro experiente e ainda em boa forma. Pelo Galo, o arqueiro jogou 385 vezes e é titular do Atlético-MG desde 2012. O goleiro tem a idolatria do torcedor do Galo pelas defesas que garantiram os maiores títulos do clube nas ultimas décadas como a Libertadores de 2013 e Copa do Brasil de 2014.
Fico pensando em qual a vantagem de sair contando pra todo mundo que “tenho 50MM para contratações”. Isso não muda a forma do adversário negociar, sabendo q se tem alguma bala na agulha??
Se vc tem 70, diz que tem 50…agora, acho que temos 30 e disseram 50.
Sonhos de uma noite de verão.
Se quiser trazer o cara é pagar a multa e tchau.
Mas nossos 50 milhões praticamente acabaram com o Pablo
Pelo jeito vamos com o fraquinho Jean cartão amarelo
Ele viria por 10 milhões 1 ano atrás não fosse nossa diretoria dizer que é aceitável pagar 10 milhões num goleiro fraco e promessa e inflacionar o mercado pra sempre.