David Neres aplica lei do ex, veste camisa do São Paulo e despista sobre transferência para China

757

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Atacante do Ajax diz ter sido estranho marcar contra o Tricolor pelo Torneio da Flórida.

Com a camisa do São Paulo, David Neres celebra vitória do Ajax:

Com a camisa do São Paulo, David Neres celebra vitória do Ajax: “Não sabia se comemora ou não”

David Neres viveu um dia diferente neste sábado. O atacante do Ajax enfrentou pela primeira vez o São Paulo e fez o último gol da vitória do time holandês, por 4 a 2, no estádio do Orlando City.

Depois do gol, David Neres não comemorou a famosa “lei do ex” e disse ter sido estranho balançar a rede contra o clube pelo qual foi revelado. Depois do jogo, ele vestiu a camisa do São Paulo.

– Deu para matar a saudade um pouquinho dos meus ex-companheiros e treinador. Não sabia o que fazia, se comemorava ou não. Estou acostumado a fazer gol pelo São Paulo, não contra. Desejo toda sorte do mundo e que o Jardine possa fazer um grande trabalho no São Paulo. É um grande treinador. Que venham muitos títulos – disse David Neres.

David Neres veste a camisa do São Paulo depois do jogo — Foto: Reprodução twitter

David Neres veste a camisa do São Paulo depois do jogo — Foto: Reprodução twitter

David Neres despistou ao ser questionado sobre uma possível transferência para o Guangzhou Evergrande, da China. Segundo o jornal holandês “De Telegraaf”, há uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões) pelo jogador.

– Tenho contrato com Ajax. Estou focado aqui e o futuro a Deus pertence. Não tem o que falar do futuro, mas sim do presente – disse.

O São Paulo tem direito a 20% de uma venda futura, além de 3,5% da cláusula pelo mecanismo de solidariedade (paga apenas em caso de transferência internacional, como nesta possibilidade).

Se a negociação for concretizada por esses valores, o São Paulo teria direito a cerca de 7,05 milhões de euros (aproximadamente R$ 30 milhões). Por isso, nos bastidores o São Paulo torce para que a negociação seja concretizada.

Gol do Ajax! David Neres recebe em velocidade, tira o zagueiro e marca no fim contra o ex-clube São Paulo

Gol do Ajax! David Neres recebe em velocidade, tira o zagueiro e marca no fim contra o ex-clube São Paulo