Gonzalo Carneiro reaparece no treino do São Paulo após ato de indisciplina e multa

486

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Atacante uruguaio não compareceu à concentração contra o Mirassol e é penalizado em 40% do salário.

Gonzalo Carneiro se reapresentou ao São Paulo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O atacante uruguaio volta depois de não aparecer na concentração para o jogo contra o Mirassol, na estreia do Campeonato Paulista. Ele foi multado em 40% do salário pela diretoria.

Publicidade

O atacante estava relacionado para o duelo contra o Mirassol. Mas, insatisfeito com a falta de oportunidades e na mira de alguns clubes uruguaios, não foi à concentração e irritou a diretoria do São Paulo.

A atitude do atacante uruguaio, que tem contrato com o Tricolor até março de 2021, foi vista como imatura e precipitada pela diretoria do clube. No entanto, ele segue no grupo.

Gonzalo Carneiro no CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Gonzalo Carneiro no CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

O jogador está no São Paulo desde abril do ano passado. Sua estreia com a camisa do Tricolor, no entanto, foi apenas em julho, porque ele foi contratado com um problema no púbis e precisou de um período de recuperação.

Essa situação, aliás, é o que faz o São Paulo não querer liberar Gonzalo Carneiro facilmente a quem tenha interesse no jogador. A direção avalia que o atacante precisa brigar por espaço depois de o clube ter tido paciência em sua recuperação.

Depois de estrear com goleada de 4 a 1 sobre o Mirassol, o São Paulo volta a campo no Paulistão nesta quinta-feira, contra o Novorizontino, fora de casa, às 21h.