Hudson pede “mais coragem” ao São Paulo e diz: “Temos que melhorar muito”

272

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Volante analisa derrota tricolor para o Santos e afirma que equipe poderia ter mostrado mais personalidade no clássico.

O volante Hudson, capitão do São Paulo, admitiu falhas na equipe na derrota de 2 a 0 para o Santos, neste domingo, no Pacaembu. Depois do jogo, o atleta fez críticas claras à equipe: pediu mais coragem com a bola, mais personalidade.

– Pegamos um time que tem ideias parecidas (com as do São Paulo). O Sampaoli tem ideias parecidas com as do Jardine. Só que a gente não conseguiu colocar as ideias do Jardine em prática. O Santos foi superior, sim. A gente tem que ter mais coragem, talvez, com a bola. Só jogar na transição fica arriscado, a equipe erra muito. O contra-ataque é muito bom, mas só ele talvez não seja adequado, principalmente pelo que o Jardine vem trabalhando, de ter a posse, criar situações com calma, com viradas de jogo. Nisso a gente pecou um pouco.

Publicidade
Hudson em ação na derrota para o Santos — Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

Hudson em ação na derrota para o Santos — Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

Para Hudson, ficou evidente a necessidade de o São Paulo melhorar.

– A gente sabia que o Santos ia querer propor o jogo. Eles conseguiram, fizeram o gol de bola parada e no contra-ataque definiram a partida. Temos que melhorar muito ainda. O trabalho é bem feito. Nos dois primeiros jogos, demonstramos coisas boas, mas temos que melhorar ainda.

Hudson fala sobre lições da derrota do São Paulo para o Santos

Hudson fala sobre lições da derrota do São Paulo para o Santos

O volante diz que vê boas possibilidades na equipe, mas com necessidade de evolução.

– Entrega não faltou. A equipe tem uma identidade bacana. Pecamos quando tivemos a bola. Poderíamos ter tido mais calma, se apresentado mais, tido mais personalidade. O São Paulo tem coisas boas, mas tem que melhorar muito ainda.

O São Paulo volta aos treinos na tarde desta segunda-feira. Na quinta, recebe o Guarani no Pacaembu.