Pablo estreia pelo São Paulo e fica com “boa impressão do time”

944

UOL

Atacante contratado do Athletico Paranaense jogou 45 minutos na Florida Cup
  • Rubens Chiri/saopaulofc.net Atacante contratado do Athletico Paranaense jogou 45 minutos na Florida Cup

Uma das contratações mais disputadas da janela de transferências, Pablo já pôde estrear pelo São Paulo. Na última quinta-feira, ele foi titular do Tricolor na derrota por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, na rodada de abertura da Florida Cup. Ele ficou em campo durante o primeiro tempo no jogo disputado em São Petersburgo.

“A camisa caiu bem, com certeza. Estou realizando um sonho e espero que seja da melhor forma possível”, frisou o atacante, em entrevista ao SporTV após a partida. O jogador de 26 anos também aproveitou para deixar sua avaliação sobre o time e viu pontos positivos:

“É um torneio de preparação e a equipe se comportou muito bem dentro das possibilidades físicas e táticas pelo pouco tempo de treino. Sabíamos que isso geraria dificuldade. Eu gostei, me senti bem e acho que todos tiveram uma boa impressão do que o time produziu. Foi muito pouco tempo para preparar. principalmente fisicamente. A gente tem essa consciência e vai evoluir bem”.

Publicidade

Além de Pablo, o São Paulo também promoveu as estreias do goleiro Tiago Volpi, do meia Hernanes, dos laterais Igor Vinícius e Léo e do volante Willian Farias. Dos reforços para 2019, apenas o atacante Biro Biro não foi utilizado pelo técnico André Jardine, que deve dar uma chance a ele no sábado, às 16h, contra o Ajax. E nesse jogo, em Orlando, Pablo quer a primeira vitória pelo novo clube.

“A gente quer vencer. A gente sabe que é um torneio de pré-temporada, para se conhecer melhor, melhorar a parte física, mas quero vencer”, avisou.

1 COMENTÁRIO