Jardine segue como técnico do São Paulo: ‘Enquanto me sentir capaz e com força, vou continuar’

1759

ESPN

André Jardine ainda é técnico do São Paulo. Após a eliminação para o Talleres na fase prévia da Copa Libertadores, o comandante demorou quase uma hora para começar sua entrevista e muitos já davam a sua demissão como certa. Quando chegou, porém, seguiu falando como treinador tricolor e avisou que vai continuar no cargo.

PINT3238.jpg

“Eu realmente não sei dizer qual é meu limite. O que eu sei é quem está no futebol, jogadores, presidente, Raí, a gente está sujeito a suportar a pressão. Não pense que na base não tem pressão, tem muita demissão na base também. Todos nós estamos trabalhando muito, todos os dias, cooperando e acreditando que vamos ter um grande ano. Enquanto eu me sentir capaz e com força para seguir, vou continuar”, disse.

Até agora, Jardine tem oito jogos oficiais na temporada, com três vitórias, um empate e quatro derrotas. Nas partidas mais importantes do ano, porém, deixou a desejar. Além da eliminação na Libertadores, perdeu também para o Santos no clássico pelo Campeonato Paulista. Por isso tudo, vive sob fortíssima pressão.

Publicidade

“A gente vai trabalhando. Sinceramente não consigo pensar nisso (no quanto de pressão pode aguentar). Nesse momento o sentimento que domina é a frustração. Tudo que a gente queria era sair com a classificação. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio da torcida, a presença. A torcida fez sua parte”, disse.

“Nesse momento é a assimilação do jogo, bastante tristeza. Todos sofrendo dentro do vestiário e começando a pensar daqui para frente. O dia de amanhã a gente vai conseguir refletir melhor sobre todas as coisas”, completou.

E o São Paulo já tem mais um jogo importantíssimo no fim de semana: enfrenta o Corinthians, na Arena em Itaquera, pelo campeonato estadual.

2 COMENTÁRIOS