GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Volantes sofreram, respectivamente, um trauma no pé direito e um trauma no tornozelo e tiveram de deixar o gramado na derrota para o Guarani, pelo Campeonato Paulista.
Jucilei, com uma trauma no pé direito, e Liziero, com problema no tornozelo direito, viraram dúvidas para a próxima partida do São Paulo, no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
A dupla se machucou durante a derrota para o Guarani, nesta quinta-feira, também pelo Paulistão, e será reavaliada nesta sexta-feira, em exames mais detalhados.
Jucilei deixou o gramado ainda no primeiro, depois de uma dividida com Thiago Ribeiro. Hudson, que tinha ficado na reserva para a entrada de Liziero, foi a campo em seu lugar.
Liziero, por sua vez, se machucou aos 30 minutos do segundo tempo, após sofrer falta de Fernando Viana. Como o técnico André Jardine já tinha feito as três alterações no time, o São Paulo foi até o fim da partida com um jogador a menos em relação ao Guarani.
Liziero foi titular do São Paulo em derrota para o Guarani — Foto: Marcos Ribolli
– Liziero e Jucilei saíram por lesões de trauma, pancada, não foi nada muscular. Inclusive faltas que não foram reprimidas. A gente enxerga que a sequência de quatro jogos consecutivos, e o Bruno Peres é um deles, pesou bastante no final do jogo. Vamos avaliar amanhã para ver como está todo mundo. Estamos rodando alguns jogadores para colocar todos em condição de jogar porque o calendário é muito cheio. Temos de manter 15 ou 16 jogadores aptos para jogar – afirmou Jardine.
A situação dos volantes preocupa a comissão técnica por conta da proximidade da estreia na Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira, contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina.
Além de Hudson, que terminou a partida desta quinta-feira em campo, o técnico André Jardine tem Willian Farias e Araruna para a posição.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.