No Seleção, comentaristas elogiam Antony e aprovam saída de Diego Souza do São Paulo

605

SporTV.com

Meia-atacante negocia com o Botafogo após fim das conversas com o Sport.

O São Paulo empatou com o RB Brasil por 0 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor amarga cinco jogos sem vencer na temporada. No Seleção SporTV desta segunda feira, os comentaristas debateram sobre o garoto Anthony, a possível saída de Diego Souza e a presença dos medalhões Nenê e Jucilei no banco de reservas.

– O Antony tem que ter mais oportunidades. Ele tem que jogar – afirmou Ricardinho.

O comentarista ainda acrescentou sobre o meia Diego Souza. Após o fracasso nas negociações com o Sport, o jogador conversa com o Botafogo e provavelmente deixará o São Paulo.

Publicidade

– Independentemente do clube, eu acho que, nesse momento, essa negociação da saída do Diego, acho que para quem está interessado, para o São Paulo e para o Diego, acho que é o melhor negócio – disse Ricardinho.

Seleção SporTV desta segunda-feira — Foto: Reprodução

Seleção SporTV desta segunda-feira — Foto: Reprodução

O apresentador André Rizek deu sua opinião sobre a entrevista do técnico interino Vagner Mancini após a partida contra o RB Brasil.

– Olha, quando o Mancini fala sobre nova ideia, novo conceito, reconstrução, time leve que chega em velocidade na frente, eu não consigo ver nem Diego Souza, nem Nenê e nem Jucilei nessas palavras – afirmou o apresentador.