Possíveis titulares, Hernanes e Nenê só jogaram 24 minutos juntos no São Paulo

407

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Dupla tem chances de iniciar a partida contra o Talleres, nesta quarta, na Argentina.

Hernanes e Nenê juntos no São Paulo. Isso aconteceu por apenas 24 minutos durante a derrota por 1 a 0 para o Guarani, na última quinta-feira, no Pacaembu, pelo Pauistão

Agora, Hernanes e Nenê têm chances de jogarem juntos pelo São Paulo contra o Talleres, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Córdoba, pelo primeiro duelo da segunda fase de mata-mata da Copa Libertadores.

Publicidade

O jogo entre Talleres e São Paulo terá transmissão ao vivo no GloboEsporte.com para todo o Brasil. Além disso, a TV Globo exibe ao vivo para os estados de SP, MG, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT e PA.

Hernanes será titular do São Paulo contra o Talleres — Foto: São Paulo FC / Divulgação

Hernanes será titular do São Paulo contra o Talleres — Foto: São Paulo FC / Divulgação

Hernanes começou a temporada como titular no Torneio da Flórida, mas foi tirado de ação antes do início do Paulistão para corrigir um desequilíbrio muscular. Ele só voltou a jogar contra o Guarani e foi titular diante do São Bento.

Nenê jogou na equipe considerada reserva nos Estados Unidos e, com a ausência de Hernanes, iniciou o estadual como titular (Mirassol, Novorizontino e Santos). Ele foi para o banco diante do Guarani e não saiu da reserva frente ao São Bento.

Inicialmente concorrentes pela vaga de armador do time, os meio-campistas poderão ocupar espaços diferentes no campo. Isso porque André Jardine chegou a escalar Nenê aberto pelo lado durante o começo de temporada, algo que pode voltar a ocorrer.

Helinho começou a temporada na posição, mas não teve rendimento satisfatório, principalmente no clássico contra o Santos. O garoto, aliás, foi titular contra o São Bento, em partida que André Jardine escalou um time praticamente inteiro reserva, incluindo o goleiro Jean.

Nenê antes da partida contra o Guarani — Foto: Marcos Ribolli

Nenê antes da partida contra o Guarani — Foto: Marcos Ribolli

Com Hernanes e Nenê, o São Paulo ganha experiência para uma partida tão importante na temporada, mas perde velocidade para explorar os contra-ataques. Somados, Nenê (37 anos) e Hernanes (33 anos) têm 70 anos.

Sem Liziero, Anderson Martins (lesionados) e Luan (seleção sub-20), há espaço para mudanças no meio de campo.

Jucilei se recuperou de uma pancada no pé direito e está com o grupo. Caso tenha condições normais de jogo, ele poderá ser o volante ao lado de Hudson (Willian Farias e Araruna brigam por vagas).

A possível escalação do São Paulo para o jogo é a seguinte: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Nenê, Everton e Pablo.